quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Poesia

Para cada tempo existe um tempo de ser, e para cada idade, tem uma maneira de ser feliz.
Eu posso dizer que, na minha juventude eu fui feliz, mas posso acrescentar que essa felicidade se multiplicou ao longo do tempo já vivido. Hoje, eu vivo a chamada terceira idade, com mais alegria do que eu vivia na primeira, ou na segunda idade. Hoje, quando me olho no espelho vejo uma maquiagem perfeita que o tempo me presenteou. Minhas rugas se acentuaram, e ficam mais lindas quando são apresentadas com o meu sorriso. Meus cabelos grisalhos refletem o brilho do luar. Na penumbra do salão, entre a harmonia do bolero e o compasso dos meus passos, observo a admiração. 



Esta é a maquiagem perfeita

que o tempo me presenteou, acrescida a minha felicidade, adquirida entre o viver em harmonia, entre meu corpo, minha mente e minha alma.


4 comentários:

  1. Lindo!!!!!!!!!!!!!

    Passa no meu blog e veja as ultimas peças do pulserismo que estou fazendo!!

    noselinhas.blogspot.com

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo *-*! Adoorei o seu blog estou te seguindo, me segue de volta?! E participe do sorteio do meu blog com produtos da marca Yves Saint Laurent & Accessorize! Para participar é só deixar um comentário no post do sorteio, e se você tiver Facebook e curtir a página do blog (no post do blog tem um link encaminhando para o Facebook)concorre a um bônus, também da marca YSL. Conto com você. www.espelhorosachoque.com.br

    ResponderExcluir
  3. Andressa ...Vim desejar Feliz Natal e prospero Ano Novo, que Deus nos abençoe hoje e sempre... abraços apertados...
    http://papelartesanaliks.blogspot.com/search/label/CART%C3%95ES

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bem? Vi que voce tem adora maquiagem, moda e produtos importados. Te escrevo porque eu vivo aqui nos Estados Unidos e tenho um servico de envio de mercadorias dos EUA para o Brasil, quem sabe vc tem interesse em estar comprando alguma coisa aqui dos EUA...Bolsas, perfumes, maquiagem, roupas, camisetas, produtos de maquiagem da marca MAC... Realmente compensa e muito, os precos sao excelentes e compensa comprar para revender. Um batom da MAC aqui nos Estados Unidos custa 14,50. No Brasil o mesmo batom custa mais de 70 reais..! Da uma olhadinha no blog depois.. Obs: eu nao vendo ou revendo nenhum produto, somente envio para o Brasil os produtos que vc quiser comprar aqui dos EUA, ja que os sites e lojas americanos nao enviam para o Brasil.
    Abracos..! Sibely
    http://importadosestadosunidos.blogspot.com/
    http://labelagiornata.blogspot.com/

    ResponderExcluir